Sunday, May 08, 2011

SJ SJ spring summer campaign















Follow Something beautiful

7 comments:

Madalena Soares said...

Muito catita, D. Mary! Adorei. Beijos.

Silvana Querido said...

Adorei! Quem me dera a mim ter o roupeiro cheio de roupa de designer. É um dos meus maiores sonhos. Roupa estruturada, única, alta qualidade :D

Beijinho

Tereza {Drastic Plastic} said...

This collection is amazing, there are some interesting items here.

Margarida said...

Olá! Lindíssimas as roupas! Gostei de tudo!
Bjos :)

Alecks Freitas said...

Estas fotos poderia dar uma boa inspiração para um book ou até mesmo as roupas.
A modelo muito bonita e as poses, nem se fala.
Gostei muito deste blog, espero que ainda faça sucesso.
Beijos e abraços!

Entre no meu blog e aproveite para comentar:
http://www.FashionItBoy.blogspot.com
Faça críticas, dê dicas e sugestões...

Garoto do Blog, Alecksfreitas.

Anonymous said...

que peças maravilhosas!

Maria Ana said...

@M: são mesmo Mara! Eu fiquei in love :)

beijinhos!

Did you read these?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...